x

3 MOTIVOS QUE FAZEM UM HOMEM DESISTIR DE UM RELACIONAMENTO


FUTILIDADE
Não pense que gastando todo o seu tempo e dinheiro em maquiagem, roupa e sapato para ficar bonita para o boy vai segura-lo! Homem gosta de ver a namorada bonita, mas quando percebe que a vida dela gira em torno disso logo dá um jeito de cair fora! Homens gostam de ter ao lado uma mulher bonita e com conteúdo! Que dedique a sua vida à causas mais nobres do que a própria aparência!
SEM OPINIÃO PRÓPRIA
Eles não gostam das “Maria vai com as outras”! Os tempos mudaram e hoje as mulheres que se prezam são independentes e tem opinião própria! Pensar com a própria cabeça e ser capaz de tomar decisões e dirigir a própria vida é uma qualidade muito apreciada pelos homens e são levadas em consideração quando o assunto é deixar a relação mais séria e fazer planos para o futuro!
DESLEIXO 
Não banque a patricinha mas também não dê uma de amélia! Mulher desleixada que não liga para aparência não chama atenção dos homens e muito menos faz com que eles queiram manter um relacionamento! Uma das qualidades que os homens mais apreciam nas mulheres é a feminilidade, os cuidados com os detalhes, o asseio! Faça as unhas, cuide do cabelo e se vista bem! Eles gostam de apresentar para a família e amigos um exemplar de super mulher que além de linda é inteligente e tem personalidade!



Comentar

Postar um comentário

ShareThis

 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...